terça-feira, 15 de março de 2011

" CHORINHO MUSEU DO CAFE "

Domingo de manhã é o dia!

As manhãs de domingo têm uma atração diferente no complexo que reúne o Museu do Café , com apresentação do Grupo Roxinóis pelo projeto Café da Manhã com Chorinho, da Secretaria Municipal da Cultura. A atração, gratuita, conta com a participação desse tradicional grupo que desde 1993 anima as serestas da cidade.
Formado há mais de 20 anos por Clóvis Roxo, flautista falecido em 2001, e composto pelos músicos Zé da Conceição no violão, Roberto Marani na clarineta, Luizinho na timba, Hamilton no pandeiro e Zé Augusto no acordeon, esse grupo está junto há 12 anos integra o projeto “Café da Manhã com Chorinho”, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, no Museu do Café. O grupo apresenta canções em ritmos variados, incluindo bolero, rumba, samba-canção, tchá-tchá-tchá e outros.
Muito bacana! Todo mundo dança! Não tem diferença de sexo, idade, raça ... Um programa especial!


Um comentário:

  1. Me emocionou seu post, me lembro qdo ia com meu pai, ainda criança visitar o museu, e comer as bolachinhas q servem enquanto ele assistia a apresentação de chorinho.... e fazia questão de beber água daquele moinho(?) ..rrsrssr
    parabéns pelas fotografias lindas!
    bjs
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir